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Referência em modelos de negócio e iniciativas disruptivas, a InterPlayers nasceu, no início dos anos 2000, para tornar-se o mais importante núcleo de serviços especializados no setor, baseado em modelos de negócios e tecnologia de ponta, tendo por propósito melhorar o acesso à saúde e ao bem-estar e por princípio a valorização da qualidade de vida da população.
O setor da saúde e bem-estar é um dos mais beneficiados pela evolução tecnológica. A Saúde 4.0 impacta, não só pelas novas moléculas e processos científicos, mas na inovação no tratamento e acompanhamento, cada vez mais individualizado do paciente, aumentando sua qualidade de vida e por consequência, impactando na gestão deste novo cenário. Prevenção e a previsibilidade ganham corpo e o tratamento digital da informação passa a cumprir papel de protagonista deste movimento.
O segmento de saúde e bem-estar se organiza em 5 frentes, integradas e interdependentes, no RETAIL e NON RETAIL, contemplando Geração de Demanda com visitação médica, amostras e medicina à distância, Comercial com ágil abastecimento das farmácias, clínicas e hospitais conforme estratégia de cada produto, Trade Marketing pela promoção, divulgação de produtos, alocação de equipes e capacitação dos pontos de vendas, Fidelização e Acesso pelos programas de acesso ao tratamento, fidelização, PBM e políticas de relacionamento e Serviços ao Paciente pelo apoio ao diagnóstico, pós-hospitalização e atendimento especializado.