Quem somos?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Nossa Empresa

Referência em modelos de negócio e iniciativas disruptivas, a InterPlayers nasceu, no início dos anos 2000, para tornar-se o mais importante núcleo de serviços especializados no setor, baseado em modelos de negócios e tecnologia de ponta, tendo por propósito melhorar o acesso à saúde e ao bem-estar e por princípio a valorização da qualidade de vida da população.

icone um

Vem continuamente contribuindo para inovação do setor Retail e B2B Non Retail, sendo orientada ao “Patient & Shopper Centricity” por meio de verticais alinhadas a este mercado e pela valorização e evolução da cadeia logística.

icone dois

Sua estratégia, agrupou as melhores soluções do mercado, Pharmalink, Ponto Extra, Entire, SevenPDV e Vitale sob os conceitos de Business Platfom, Marketing Orientation e Strategic Partnership, posicionando-se como o Hub de Negócios da Saúde e Bem-Estar.

O setor da Saúde e Bem-Estar

O setor da saúde e bem-estar é um dos mais beneficiados pela evolução tecnológica. A Saúde 4.0 impacta, não só pelas novas moléculas e processos científicos, mas na inovação no tratamento e acompanhamento, cada vez mais individualizado do paciente, aumentando sua qualidade de vida e por consequência, impactando na gestão deste novo cenário. Prevenção e a previsibilidade ganham corpo e o tratamento digital da informação passa a cumprir papel de protagonista deste movimento.

O segmento de saúde e bem-estar se organiza em 5 frentes, integradas e interdependentes, no RETAIL e NON RETAIL, contemplando Geração de Demanda com visitação médica, amostras e medicina à distância, Comercial com ágil abastecimento das farmácias, clínicas e hospitais conforme estratégia de cada produto, Trade Marketing pela promoção, divulgação de produtos, alocação de equipes e capacitação dos pontos de vendas, Fidelização e Acesso pelos programas de acesso ao tratamento, fidelização, PBM e políticas de relacionamento e Serviços ao Paciente pelo apoio ao diagnóstico, pós-hospitalização e atendimento especializado.